Friday, April 25, 2008

ZoO!

Minhas preferidas.. as focasss!! Estava eu andando qdo eu ou;o um barulho q me lembrava o XEPA na classe imitando foca... qdo eu chego la.. SAO ELASSSSSSSSSSS TAO LINDASSSSSSSSS FAZENDO GRA;A.. JOGANDO AGUA NO POVOO... E EH LOGICO TINHA UMA PARADA GORDAAAAAAA E SE CO;ANDO.. DA ATE PRA PENSAR Q EH A SUSY BALEIAAAAAAAAAAAAA!!!


Nossa.. q bixooooo .. meu deus... LINDO DE MORRER! Estava todo stressado!



Girafa tadinha... comendo o ferro!!! LINDA!




Quem nao tem aonde ir com as kids.. vai no ZoOo.. me divirto la.. vou ver os bixos q eu desejo.. taoo lindo.. mas tao triste ver eles engaiolados! Olha as zebras q lindas.. PENA Q DERO AS COSTAS PRA MIM!





4 comments:

Anonymous said...

"NAO DÊ AS COSTAS PARA MIM SCAR!"

by mufasa

Anonymous said...

Oi Gabi, adoramos as fotos e queremos ver mais, muito mais, agora tire uma foto com a Mary e com o Lee!
ass: Dóris e Sérgio

Nani said...

Hahhaa

Zoo é massa :D

Anonymous said...

hauuhahuahuauha veeiooo eu to raxando com a foto das gemeassss
as porkitassss
a nati choro de ri aqui!
ow chama a super nanny pra elas!
huauaua adorei as foas! parece a susi versão do mar!
uhahahuahuahuahuahuahu saudades buli baleia
bjosss