Tuesday, August 12, 2008

Krystal and Gabs weekend!

Yeapp... my american friend!!!
Krystalzinha and Gabs!
Are u a dolphin or a prof golfer? kekekekekke


That girl is so DANGEROUS!



Footinha cool!



Crocks' restroom!


Baladinha de leve.. SO PRA NOS!



Now i know everything about basseball... Krystal.. thank you!



Eu + Krystal no jogo dos Rockies nos nossos fancy seat, e o veio kerendo q nos tire foto com o visual da comida atras kekeek nao guento o veio! ahh... and i'm 18 ... kekek :)



Aeee... just Krystal and I... we really had fun!




3 comments:

Anonymous said...

tsc tsc tsc...

Voce eh RIDICULA

sem mais...

Anonymous said...

huauhauhaauh vai achar que fui eu que comentei dessa vez tbm viu ? huauhhuauhaa

na hr que vcê veio fala cmg no msn eu não tava... vi dps só.

saudadee né ? eu sei, eu sei.

;**

Anonymous said...

gabiii
to com muitas saudadess!
voce nao entra mais no msn ;/
qeria conversar com vooce
eu adorei suas fotoos
:*
muitas saudadeeeeeeeees