Wednesday, February 18, 2009

Flores!




hahah tenho q contar isso!

Ontem terca feira.. Andreas me liga pra saber whats up... aii eu falei nao to bemmmmmmmmmm.... (sabe akeles dias q vc ta de tpm.. pois bem.. estou nesses dias)
O cidadao virou e falou: What can i do for u HUNNNNNNNNNNNNNNN?????
Gabriela: eu kero q vc venha ate denver e me traga flores e fale o tao special e o taooo legal q eu sou!! ( a mais folgada e a mais idiota)

Pois bem pessoas... Ontem ele ia vir .. nao veio pq ROBS VC VEM EM 1 LUGAR... DATE EH DATE.. Andreas ja passou da fase de Date.
Hj... fala q ta missing me e quer me ver... pois bem.. dps da aula.. q terminava as 7.30 e ate eu dirigir ate stapleton denovo... umas 8 da noite... THERE HE WAS... com as floresssssssss e me falando how special i am hahahahahahahahaha nao guenteiii.. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GRACINHAAAAAAAAAA DE MENINOOO!!!

Tinha q contar esse corrido neee!!!!

Pois bem pessoarrrrrrrrr.. as fotos vem dps... ahuuhauh ta phoda de postar foto viu! mas um dia vem!

2 comments:

Anonymous said...

ahuahuahuahauhauhauha, eu acho é poucoo!

bjos Z

Anonymous said...

pobre rapaz!