Monday, April 6, 2009

A good place to have a date!

If you look retard what do i look? kekeke
I know its your favorite pic... FUNNY BOY!

Casal 20 hahaha so rindo com nos!


Teste de qualidade!



Saboreando as breja de graca!!!! SUPER GELADA IGUAL DO BRASA!




Qdo recebi a flor roubada huauhauha... MINHA UNHA TA VERDE.. PQ?? Axo q foi pq vc roubou a flor !





Trombadinha de NY me roubou a flor do arranjo apos perceber q era de verdade!






Nao deu tempo deu ler q q era essa imagem pq O SERGIO MAGOGA BELLUCCI.. queria entrar na fila do bus e tava com vergonha pq eu tirava foto de tudo.. OHHH YEAHH EU SOU TURISTA







Pra se fazer uma boa cerveja tem q ter uma boa agua!








Na frente da fabrica ... SOU TURISTA MESMO!









Eu no estacionamento da fabrica.. TAVA FRIO MANO.. E NEVANDO



Pessoas frequentadoras desse blog... Domingo fui aprender como se faz cerveja na fabrica COORS... vou explicar pq eh o melhor place pra um date.. 1 VC NAO PAGA NADA 2 A PESSOA BEBE DE GRACA 3 VC NAO PRECISA FALAR COM ELA PQ ELA VAI FICAR OUVINDO A EXPLICACAO DO LUGAR.. ahhh se eu fosse homem.. essa mina ia ta perdida comigo!






1 comment:

Me! said...

Ja que vc reclamou, vou comentar... mas esse loirinho eh um gatiiinho hein Gabs??!!?!?