Sunday, July 12, 2009

Totalmente BIRUTAS!

Quem ve a foto pensa q eh um doce.. MAS QDO ACORDA COM A BUNDA DESCOBERTA.. sai de baixoo!!!!!
Aii oo.. essa aiii so me da trabalho... dps de ter cortado o rabo dos bixos de pelucia da ALTO NIVEL SHELBY.

Princesas Annie and Evelyn e o Monstro Gabriela.. so me chamam pra brincar se eu for o monstro!


Inventou de fazer book... mil e uma foto! E ainda por cima eh bunita.. mas eh bocudaaa!



Descubram quem sao minhas filhas.... OS TERRORES!




Olaaa.. ve se eu merecoo.. me desce aas duas encapetadas do quarto me falando q queriam ir no children's museum vestidas assim... AIIII AII AII.. MAS COMIGO NAO VAI ASSIM NAO!





Esse eh o pq eu amo elas.. ALEM DE FALAREM PORTUGUES COMO NGM!!!

4 comments:

dã said...

UHAHUAHUAHUA

robs said...

aiiiiiiiiiiii Gabs, elas sao umas belezinhas ne?
E na boa, nao duvido te encontrar no museum com elas vestidas assim... pq o seu modelito ia estar combinando se eu bem conheco os outfits de maid! hahahaha

Gra said...

aiii B que lindaaasss. eu acho é pouco... tem que fazer bagunça msmo pra vcê cuidar! aauhauhauh

beijoss.

Juliana said...

ai, que coisa mais linda, genteeeeee!!!!!
eu também quero um brinquedo desse!
gabriela vc deixa elas muito caquentinhas, tadinhas!penteia essas capeta direito,ô!
uhahuau bjosss