Wednesday, August 12, 2009

Patiquinha's Bday

Jesus, pessoas dps da balada com a fomeeeeee resolvem comer um hot dog do tiozao mexicano... MAS NAO COMI MESMO.. akilo era puro oleo.. CADA MORDIDA ERA UM BERRO DA CORONARIA!
PAGA A LINGUAAAAAA ROBERTINHAAAA!!!!!
pq com nos nao passa nada!!!!

Esse eh o homem da guitarra.. presente em todos os bdays... no ano passado da robs ou da paty ( nao lembro) ele estava la... ele e sua guitarrinha!
hahuahu tontas quase faltou pular no cara.. mta coincidencia!


Mas essa cara eh logico q eu lembro.. ERA PRA MAEZINHA MARY... vc axa mesmo q a genti eh boba???



Pessoas simpaticas agradaveis e engracadas ahuahauh




Galera reunida no ap novo da patty para um esquenta antes da balada!






Patiquelllllllllllllllllllvissssssssssssss PARABENSS TUDO DE BOMM!! URRUL!!!





Eu ( o monstro criado) Patty ( criadora do monstro) Robs(criadora do monstro)
Ja na sexta.. BALADA PARA COMEMORAR O BDAY!







YAYYYYYYYYY!!! Gosto mto viu!








Pessoas bunitas e comportadas!









Trupe reunida Robs Patty Eu e MAURAO!(novo integrante da mafia)










No jantar, no dia do b-day.... MTO BOM MTO BOM.. PARABENS PATIQUELVIS!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. mais uma comemoracao do niver da Patiquinha.. pois eh a 2 e a ultima.. pois realmente irei embora para o BRA BRA PESSOARRR!










2 comments:

Robs said...

Gabs, vc me diverte! hahahahahahahaha

Patiquelvis said...

Adoreeeeei Gabs!!! Foi mto bom meu niver mesmo!!!
Qro outroooo