Saturday, September 12, 2009

Mt Evans!

I have a porsche.... i have a porsche... AI AI AI.. i knowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....!!!!! huahuahuahuauha funny boy!


yayyy first time that you smile in the pic!


Refletir na vida!



Brava pq o Andreas nao queria mais tirar foto.. MEUU EU SOU TURISTA EU TENHO Q TIRAR FOTOS!




Um pouco de graca.. feliz com o resultado!






Senta a altura.. aviao teco teco se voar nessa altura tem q por oxigenio nas pessoas!





Com a cabeca no ceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Olha so.. comecando a formar a chuva.. logo menos choveu e choveu o q .. NEVE! pois ehh o frio ta chegando URRULLLL!








Casal 20 beijando o ceu!


Comemorando o hike!






Curtindo a altura e a falta de ar!



O bixo eh mto acostumado com genti.. faz ate pose pra tirar foto!





FOTO LINDA!



Cheio da graca!


Finge q nao ta frio.. e vamos q vamos!




Brazil presente ate nas montanhas :P



Pensa q eh altoo!



Nao preparada para o hiking.. 500 feet hahaha... TAVA FRIO!









Passando do lado do carro... ELE ME ENCAROU.. DEU MEDO!



E la vamos nossssssss... e o q vemos GOAT... no seu habitat natural! MTO LEGAL


Lee como sempre me dando ultras ideias do q fazer.. falou pra eu ir climbing a mountain.. E EUU VOUU NE.. TODA DESPREPARADA.. por sorte a road tava fechada por perigo de deslizar uma HUUUUUGE pedra... aii fomos dirigir no Mount Evans.. uma das fourteeners!
















1 comment:

Anonymous said...

taaaaaaaaaaaaaaaa diferenteeeeeeeeeeeee!
beijos Z