Monday, November 30, 2009

Thanksgiving!

Lucia and uncle Andreas
O trio parada dura!!! Nao sei como essas pessoas vao viver sem mim viu huauhahua

BABYYY BOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!! cozinheirooo


Eu e Don!



A mesa giganteeeeeeeeeeeeeee.. e farta .. axo q tinha umas 30 pessoas!




Lucia encapetada!





Os pragas cozinhando.. mas me enxero o saco... NO BRASIL TEM LIMAO? NO BRASIL TEM TURKEY? NO BRASIL TEM BLA BLA BLA..





E ja esta chegando no final do ano minha genti... e mais 1 mes e eu pico a minha mula desse pais
:(
Entao.. foi Thanksgiven quinta passada e eu fui la passar tempo na familia do loirinho... vejam as fotos da familia italiana dele! Foi bem divertido e otimas comidas!

2 comments:

Roberta Robilotta said...

Ai que deliiiicia!!!
Pra essas comilancas ninguem me chama ne? hahahaha

Unknown said...

que cara de comportada nas fotos, ATÉ PARECEEEEEEEEEEE né?

ahauhauhauhauhauhauha
beijosssssssss B, da Z!