Sunday, October 12, 2008

.... mesmo nome de sempre.. balada!

Essa foto eh SPECIAL pra DORISSSS... q falou q eu estou bebendo demais.. entao eu peguei dois copaooo... pra ela ver.. como eu estou bebendo de mais.. HUAUHAUHUHA ZUEIRA MAE.. ESSES COPOS NAO ERAM MEU NAO...


Os marinheiros.. perdidos na balada... com essa roupa aii.. com medalha.. MEDALHA PESADA VIUUU.. e nos fazendo gra;a.. JURAVA Q ELES ESTAVAM PREPARADOS PRO HALLOWEEN!


Ve.. Eu... Mari.. Karina!



Mari Karina e Eu... na crocs .. Ahh a karina eh a nova au pair!




Ja na Crocs...





1 roupa desclassificada... fui com essa aii!






Eu e Ve .. na casa da Mari (antiga residencia da Robs) nos arrumando..!







Fotinha pra analizar a roupa!








Eu me equilibrando pra colokar esse salto nojento q me mata o pe...




Mais uma baladainha.... eh q ta phoda de colokar outras fotos.. pq minha vida se resume TRABALHO e BALADA.. entao eh logico q nao tiro fotos do trablaho.. agora da balada.. EH SEMPRE!









No comments: