Saturday, October 18, 2008

Mynt!

Pattiquinha inha inha.. menina q me ajuda a fazer regime... PERDOE-ME ontem sai dele.. e hj tambem.. MAS AMANHA COMECO DENOVO.. a todo vapor!
Eu e Ve.. tambem no banheiro fazendo graca! Alias gostei to vestido q a ve ta vestindo... e gostei do meu tambem kekekek!




Eu e Patty... fazendo graca com a maquina da Ve!




Patty Eu Ve



Todas: Mari Ve Patty Ve Eu!






Eu e Ve






Eu no banheiro... vcs axam bunito ficar tirando foto no banheiro ne.. enqto um monte de genti espera pra entrar!







Eu Mari Patty






Ai ai ai... noite turbulenta.. pessoas sem se entenderem kekeke... e eu morrendo de sono aki pra fazer esse negocio.. porem tudo bem!

2 comments:

Anonymous said...

isso mesmo, compre variossssss vestidinhos, pq depois pegarei emprestado!hauhauhauha

ta, xike xike xikee!
ahuaha
bjosss
Z

Anonymous said...

Sale Cheap & handbags Handbags & totes hot girls fashion bag http://www.handbag86.com/