Wednesday, November 12, 2008

My passion? Mountains!

Pensar na vida as vezes eh bom... VOU EMBORA OU NAO??? AXO Q NAO HEIM!!! KEKEK
Lake Dillon!

Esse povo kerendo me fazer inveja.. ME AGUARDE Q EU VOU VIRAR A MELHOR NO SNOWBOARD!


Montanhaaaaaaaaaaaaaaaa!



Patty e Eu... vista linda!!!!




Topo da montanha!






Burrona.. foi mostrar alinha.. congelou.. kekek.. Ahh aii eh no topo da montaha de keystone pronta pra snowboarding





Patinha INHA INHA!








Patiquinha inha inha!








Loja sonho de consumo.. pena q era UM POUCO CARA!









NOS E JORJAO O DONO DO MORRO! Keystone eh o morro!









Patiquinha INHA INHA.. estou aguardando as suas fotos.. AHH E JA MARCA NA AGENDA.. SEMANA DPS DO THANKSGIVEN .. MONTAHAAA!!
Obs: Adorei roubar pasta de dente do Joel dps de chegar da balada.. PQ VC NAO LEVOU PASTA ME EXPLICA???











Vail!












Olha a diferenca da outra foto.. Lembro q eu e a ve.. Tivemos que andarrrrrrrr pra chegar no pe da montaha.. aonde tinha gelinho... .AGORA O TEMPO ESTAVA FECHADO E CHEIO DE NEVE.. tsc tsc













Au pair eh Au pair.. Nao resisti ao snowman.. E tive q ir la tirar uma foto!














Qual era o PROBLEMA?



















































Acordamos... levantamoss.. e fomos pra Vail.. NOVAMENTE.. pois reparem nas fotos... DUAS SEMANAS DPS.. td com neveeee.. ABSURDOOOOOOOOO!!! Mas tudo bem.. FOI LINDO!

















Por falta de fotos.. Q A D. Patricia nao entra na net pra me mandar.. vai essa mesmo.. ACORDAMOS NO SABADO.. LOGICO DPS DE UMA BALADA NA SEXTA... SNAKES aonde so tem o pessoal q trabalha em keystone.. E NOS.. como sempre... conhecemos o JORGAO.. o DONO DO MORRO.. adooro... snowboard NA FAIXA.. pois bem.. mas o motivo da foto eh a casa.. Chegamos na casa do vozinho E O Q PENSAMOS QDO VIMOS UM HOMEM NA HOT TUB?? Esse eh o Joel... hiiiii how are u... WHAT U GUYS DOING HERE? ...??????????? pois bem... ele nao era o Joel pq a genti ligou pro infeliz falando q estavamos SUBINDO.... era um amigo dele q morava na casa do VOZINHO.. absurdo.. AII FALAMOS BLZ.. vamos pegar um quarto.. O DE CIMA... q eh melhor.. FMOS LA O Q ENCONTRAMOS.... ROUPAS PARA TODOS OS LADOS.. soutian... cueca e tudo mais... E LOGICO UM BILHETINHO MTO AMERICANO: Have a sweet dreams .. love u sweet heart! Como nao suporto americana... POIS BEM.. o tal do Joel chegou em casa assustado e kerendo ser super legal.. limpou o quarto colokou colcha nova.... e tudo mais... E NOS FOMOS PRA LA.. E FICAMOS LA.. DETALHE.. o AMIGO estava fazendo um jantar romantico pra RECONQUISTAR A EX.. aii esses americanos me irritam tambme!!! Mas valeuu... na proxima o Joel nao estara mais la! RAXA FORAAAAAAA JOEL.. a casa EH NOSSA!


















Apresento a vocs... dona patricia... COM ESSA MALA ENORRRRME.. PRA PASSAR O FDS NA MONTANHA!





























































Pois bem pessoas.. meu fds comecou com a grande novidade que a casa do vozinho estava habitada por um cidadaoo com o nome de JOEL... pois bem.. iremos pras montanhas mesmo assim... Fui pegar Patiquelvisssssssss.... para curtimos o friozinho das montahas.. ja q aki em baixo.. o frio nao chegou mto menos a neve... NAO PENSE Q EU ESTOU TRISTE POR CAUSA DISSO.. por mim a neve deve ficar so na montanha nao precisa descer!

3 comments:

Unknown said...

Neeeeeem vem falar da minha mala que usei tuuuudo q eu levei! hahhaha!!!

Adorei as fotos e o texto...hahaha

amooo

Anonymous said...

Mas eh CLARO que nao vai! vai ficar ai, me esperando pra curtir muitoooo ainda com a minha pessoa =)
Quero ir muitoooo pras montanhas, acampar no verao que vem, quem sabe conhecer mais alguem em alguma gondola perdida por ai... ahahahahahaha

Meu, vcs duas parecem 2 bonequinhos de neve encapotadaaas! Nem conseguem encostar uma na outra de taaanta roupa! hahahaha

E meu, Gabs, como assim?? VOCE TEM UMA BOLSA NOVAAAA!!! Yayyyyyy!!! FINALLY nao?? hahahahaha

Ai aiiii, can't wait to be there with you girls!
I miss u soooo much!
Love you lil sis! =)
Beijooo

Anonymous said...

Gaaaabss!!!! Que invejaaaa! Quero subir pra fazer snowboard... mas to vendo que nao vai rolar... :( Soh ano que vem mesmo! As fotos estao lindas!! mto diferente de qdo a gente foi neh!? hahah
Adoreeiii
bjaooo