Sunday, November 16, 2008

Bye Bye Vee!!!


Pois bem.. estou eu aki.. sao exatamente 8 pm... e eu na internet apos o fds maisss demorado da minha vida.. e mais suado... e cansativo.. e mais INVEJADO POR TODOS!!
FDS inteiro com as gemeas.. QUEM NAO ALMEJA ISSO NA VIDA?.. elas sao TAOOOO LEGAISS... mto mais legal q beber uma cerva.. mto mais legal q sair com as meninas o fds... mto mais legal q ver xuxu boy.... mto mais legal q ir na despedida da ve.. mto mais legal q comprar coisas... MEUU ELAS SAO D++ NAO TROCO POR NADA!
Como nao tenho o q fazer vou ficar aki escrevendo nada de util.. enqto elas assistem wonder pets.. qdo voltar pro brasil vou saber todas as musicas de desenho.. WONDER PETS WONDER PETS... THE PHONEEEEE THE PHONE S RINGING..... I DID IT I DID IT.... aiiii q blz de fds!
Ahh assisti madagascar 2.. ate q eh legalzinho.... e comprei um gorro de transinha... pink.. tao fofinho.. mas nao gostei em mim... que mais.. AHHHHH LOGICO Q NOA PODE FALTAR.. COMPREI O SEASON PASS PRAS MONTANHAS... DALEEEEEE GABS NAS MONTAHASSSSSSSSSSSSS DALEEEEEEE DALEEEEEEEEEEE... aii aii aii... Passei horas no basement procurando a prancha de snowboard da maezinha Mary.. mas quem disse q eu axei.. OHH FAMILIA ENROLADA!
hummm whatelse? TO COM SONO NAO CONSIGONEM PENSAR!
Logico o MOTIVO DESSA POSTAGEM... como nesse pais tudo passa... as estacoes .. as emocoes.. as pessoas tambem passam o q nao passa mesmo sao as lembrancas... e uma das lembrancas sera da VEEEEE.. mto kerida... q esta retornando ao brazil zil zil.... Q seje mto felizzzzzz ve... e kero todos os bafos do bra bra.. pq brazil eh PURO BAFO..!!! TUDO DE BOMMM VEZINHAA!!! OBS: ESSA COR PQ EU NAO LEMBRAVA COMO ERA A COR DO MEU BLOG.. ENTAO FOI ESSA MESMO.. ESPERO Q DE PRA LER!
Vou me retirar.... colokar a louca pra lavarr.... colokar pijama nas gemeas... tomar banho... e ir domir .. pq amanha as 7 da manha pula a evelyn da cama e fala.. GABIEIA wake up wake up.... i'm hungry.... e la vaii eu fazer eggs pra elaaaaaaaaaaaaaa.... EU SEII GENTI.. VCS ESTAO ME INVEJANDO LENDO ISSO... I 'M SURE ABOUT THAT.... MAS ME AGUARDE.. SEMANA Q VEM ESTOU INDO PRA CALIFAAAAA.. AII SIM.. NGM VAI ME INVEJAR!
See u soon pessoas!

1 comment:

Anonymous said...

lindasss as fotos da montanha, parece de mentira, ahuaha
mais gosteiii mesmooo da foto das botass,ui adoro!e bota é caro em td lugarrr!
ahuahauh
beijos
Z