Monday, December 1, 2008

California!

















































































































































































































































































































































































































































































































1 comment:

Anonymous said...

xuxukelvis,m adorei seu novo apelido kkkkkkkkkk...
Meu, alugar um carro e subir a Califa toda, numa banheirona, numa estrada que nunca vimos na vida e pior, na chuva, ahhh isso nao tem preco, xuxuzinha, nossa viagem foi simplesmente PERFECT, agora trata de fazer 21 logo, pq quero ir rpa Vegas, aiaiaiiaiaiaiii o q sera da Mariana e da Gabriela em Vegas, com uns copos na mao entao, perigoso querermos apostar td ne, do jeito que somos normais kkkkkkkkkk...AMO VC XUXUZINHA, BEIJOQUITA, AII VAMOS PRA CALIFA, QUE ESSA NEVE MALDITA TA ME TIRANDO DO SERIO JA kkkkkkkk...

Obs.: Ahhh agora que eu add seu blog nos meus favoritos, seu blog vai bombarr kkkkk...pq eu nunca lembro qual e seu blog xuxu, me aguarde