Thursday, January 8, 2009

Ano Novo e Volta da Robs!

Pouca neve.. so do meu tamanho!
Eu e robs fazendo pose pra americana tirar a foto... 5 FOTOS E NENNHUMA BOA.. aii aii ai esse povo tem q fazer um curso!

Ahh robs.. era pra eu ter saido na foto ne meuu uhauhahuauh.. A MAIS CHATA!... detalhe.. isso eh como tem q andar em telluride pq tem pouca neve la


TELLURIDEEEE q lindooo no invernooooo.. pena q eh BARATO PRA FAZER SNOWBOARD!



Eu e Robs indo filar um rango no trampo do eric!




Telluride no WINTER!





Pessoas vergonhas no market uhahuahua... EITA EITA.. CAASAL BOBO.. uhauhauh o strogonof estava uma deli deli robs.. e nao tem gosto de MAC NAO NAO NAO!






Ventania do caramba indo pra Telluride







Meu outfit q de acordo com a robs vai andar sozinho.. JA ESTOU LAVANDO PRA USAR HJ DENOVO AUHAHUAUH




Pois bem pessoas.. ROBERTINHA ESTA DE VOLTA.. pena q eu nao estava nos meus melhores dias qdo ela chegou.. mas tudo bem.. JA ESTOU MELHOR E ESPERO Q ELA TAMBEM KEKEKEKE ROBS ROBS.. pena q ta morando longinho!



2 comments:

Anonymous said...

Ahh Gabs... mas a gente sabe mto bem que americanos nao sabem tirar foto!! Eh mais facil fazer aquele esquema que a gente fez de inclinar a camera e tirar! hahaha Fica bem melhor! hahah
Tao lindas as fotos!!! Saudades!!
love ya!!

bjaoo

Anonymous said...

parabéns nega!
felicidades!
volte qdo tiver saudades ou enjoar!
bjo