Saturday, January 17, 2009

B-day!

Meu niver..... finalmente tenho 21 nesse pais aonde so pode ter 21 pra beber sair pra balada e everything!!!
Vou talk about my day!
Tudo comecou em Boulder... 12 estava eu e andreas no bar bebendo a primeira bebida LEGALMENTE nesse pais.
La pelas 8am estava eu voando... andreas me levou pra voar: sobrevoamos as montanhas, vimos a queimada q teve sei la eu qdo, foi lindo lindo lindo, eu pilotei o aviao, e dps sobrevoamos boulder e denver... vi a 25 highway, denver downtown, brncos field, coors field, mtooo lindooooooo dps voamos de volta e fomos tomar cafe da manha.. JA ESTAVA PASSANDO MAU SEM COMER!
2pm dirigir pra denver. Mari eu e marcela fizemos o bolo para noite!
6.30pm andreas chegou aki em casa, aii dps robs, dps patiquinha e dps marcela e mari. Foi mtoooooooooooooooooooooooooooooo legal... diria q foi o melhor aniversario da minha vida. Olha q eu nao curto aniversario mas foi mto mto mto legal.. todo mundo aki comemos ate rimos dancamos... LEE MARY E AS CRIANCAS UNS FOFOS... AMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII DE VERDADE!
9.30 fomos pra balada TODO MUNDO! Maloney's lugar aonde eu nunca foi pq minha fake id nao fununcia la.. kekekek Pois bem quase saiu briga huauhauh mas foi bem legal... Bebi horrores varias pessoas me pagaram shot.. e a noite terminou comigo me entupindo de cachorro quente de madrugada!

AGORA TENHO Q AGRADECER NE.. OBRIGADA ROBS MARI MARCELA PATTY POR TUDOOOOO ADOREIIIIIIIIIII MEU NIVER.. E SEM VCS NAO IA SER A MESMA COISA!!!!

No comments: