Friday, March 27, 2009

Blizard - Boulder!

huauhahu olha o tanto de neve em horassssss... mto legall!!!!
Fasendo pose e o coitado do Loirinho tenho q tirar as fotos.. ATE Q NAO SAIU TAO MAU PRA SER AMERICANO NE

Mas eh logico q eu me infio na neve.. NAO TENHO SNOW BOOTS.. MAS TENHO MINHA COWBOY BOOTS


QUE LINDO .. VISAO DO BACKYARD DO LOIRINHO!



Afff mas ta numa frescura com esse carro.. ate eu da um belo de um bicudo huauhauhahu




Parking lot da casa do loirinhoo.. TUDO BRANQUINHO BRANQUINHO!












3 kg de neve nos carros hahaha .. meu deus to gata hein.. OLHA ESSE OUTFIT







Sexta Feira... 8 da manha.. olha eu la fora.. DE PIJAMA BOTA DE COWBOY E MINHA JAQUETONA... tirando foto eh logicooo.. vai derreter tudo em minutos.. ja ta tudo pingandoooo e as neves caindo das arvores.. TAO TRISTE PODERIA FICAR ASSIM POR UNS 2 DIAS NE!






Pois bem pessoas.. Meu spring break estava programado pra ir pra EAST COST.. passar uma semana la.. com roteiro e tudo mais.. POREM Roberta Robilota menina mto fragil.. ESTA COM PNEUMONIA.. e nao pudemos ir.. isso foi decidido no domingo.. a passagem era pra segunda .. mas tudo bem. NOOO BIGGIE... 10 horas da noite.. estava o loirinho na minha casa pra eu ficar em Boulder.. E A PREGUICA DE TRABALHAR.. MELHOR MORGAR EM BOULDER... Seg Terc e Quar nao fiz nada.. MORGUEI O DIA INTEIRO.. PRA NAO FALAR Q NAO FIZ NADA EU DURMI.. TODO O SONO ATRASADO Q EU TINHA DURANTE 1 ANO NESSE PAIS FOI REPOSTO... Quart de tarde as radios falando q ia ter blizard.. JA ME EMPOLGUEI NEEE... adoooooooooooooooorooo fazia mto tempo q nao nevava.. e blizard nunca atinha visto! Ai estao as fotos.. dps de 12 horas nevando... MTO LINDOOO!!!! Detalhe : as highways foram fechadas.. ngm fazia nada.. huauhauh foi mto bom.. LOGICO EU DURMI NAO IA SAIR NO FRIO NE.. so sai de noite pra ir filar uma boia na casa dos pais dos loirinho que por sinal estava mto boa!

No comments: