Tuesday, March 17, 2009

St. Patrick's Day!

Gataaaaaaaaaaaaaaaaa hein? kekeke
Alma boa q bancou o nosso St Patricks day

Ja tinha virado varzea ja!


Robs dando uma de enfermeira.. tirou meu ponto da orelha.. URRUL ROBS MANDOU BEM



Camiseta do St Patrick's day na bandeira do COLORADO.. mto lindo!





Da proxima vez eu vomito com esse braco ai!




Banheiro da crocs e vodiquinhas pra noa perder a mania






PEGA DIFERENTE NO COPO SENOA NAO DA PRA VER A CERVEJA HAUUAHHUA AII ROBS!







Crocssssssssssssss e a cerveja verdee!








Patiquelvis e eu.. esprando a Robs q pela prmeira vez na vida nao foi agil... logico espertinha resolveu escovar a gengiva... fazer coco.. ASSIM NAO DA VIU!









-Patiquinha tira uma foto do meu cabelo? TO virando prendada nesse pais











Esqueci alguma coisa looooooooogico.... my id...- comendo antes de beber ne..











Uiiiiiiii deliciassssssss











Confusao na hora da foto!














Prontissimas antes de ir pra rua... isso era umas 3,30 pm.. que abusrdo













4 comments:

Anonymous said...

pelo menos com a foto de costas,da pra ve q o cabelo n ta curto e n preciso falar mais q n é p cortarr!
ahauhauhauahuaha
bjos boaaa viagemm!vou esperar as novidass!ahuauha Z

Anonymous said...

a Z é tão esperta que até hoje não aprendeu a comentar com o nome...

tá uma gracinha de óculos... hoje me deu saudade, mas nem precisa se achar que foi só um pouco uahhuauhaahuuhau

;***

Ft said...

Você é tão linda.
E tão novinha.
Acho que n'outra vida eu me apaixonei por você.

Aliás...
...eu tenho certeza que me apaixonei por você.
O que é uma pena...
...pra mim.

Linda vida pra você, Gaby!
Abraço de um coração poético!a

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rolei com o poema!