Thursday, May 28, 2009

Memorial day Weekend!

Dps de quase 3.30 h de kiking .. nos temos q repor a energia e qual a melhor maneiraa???? SANDUBAOOO NA VEIA!
Pose pros paizinhos tirar a foto! WOWW

Hallie Evellyn e o resto do mundo ja la embaixo.. e Annie com a sua calma e vagareza de sempre ainda no topo!


Maezinha Mary e Evelyn doida.. correndo pra descer as dunas!



4 zoio ( minha bff) e eu.. fazendo pose nas dunas!
Momento familia BIRUTA e sua Au Pair - NORMAL reunidos!

E o pq da tempestade de ice foi explicada. ERA PRA GENTI TER ENCONTRADO A FAMILIA BIRUTA NAS DUNAS.

Momento da descida!
Na minha vez as dunas resolveram dar uma tempestade de areia.. ia fica dificil tirar uma foto com a paisagem!

Robs: vamos gabs.. vamo pedir emprestado pra alguem a prancha senao a genti vai se arrepender pro resto da vida.
E nao eh q fomos la. Dps de 30 min de encorajamento e + 10 min pra analizar a vitima certo.. Pegamos a prancha emprestado.. e descemos a duna.
Conclusao: 3 seg de descida e 30 min pra subir = o meninho era mto do ligeiro isso sim!




Sente a descida
YAyYyYyYYyYy.......... CHEGAMOS AO TOPO URRUL.. EH NOS!
Ahh dps de quase 1.5 milha ... eh logico q eu ja ia avacalhar o medelito.. era areia pra todo ladoooo.. Ai tive q entrar no estilo cortador de cana.. ELES SAO OS UNICOS Q ENTENDEM DO ASSUNTO!

Quase no topo... as modeletis precisam parar pra tirar uma fotinha!

Um pouco de graca! by Ju mantelli

Agora eh a vez da Patiquinha... mas calma minha genti.. meus gravetinhos tem q anilizar o peso q ele vai receber primeiro.. dps na 2 tentativa q ele funciona!


Foto de pig back ia ficar linda.. E FICOUU!!!!

Correndo foi exageiro.. Precisamos de uma paradinha pra descancar e apreciar a vista!



Quem ve de baixo axa q eh facil subir essa 1.5 milhas, mas a hora q ta la.. e ve a duna SOBE DESCE SOBE DESCE.. aii pensa em desistir... MAS COMO ASSIM DESISTIR .. SE A GORDA JA SUBIU E TA DESCENDOO.. minha filhaaaaa eu vou ao topo CORRENDOO SE FOR PRECISO!




Foto: Estamos preparadas pra + uma tentativa. Dessa vez foii!!






Mais uma vez congelamos o pezinho... Isso q eh nao ter amor aos dedinhos dos pes.




Desistir JAMAISSSSSSSS.. rumo as dunas!

E dps de durmirmos na chuvaa... e a agua entrar na nossa cabana.. e a patiquinha ficar com a crina molhada.. e eu nao conseguir dormir direito nakele sleeping bag FEDIDO E DE CRIANCA.. meu despertador natural nos acordou as 6.30 da manha para tomar um banho e filar uma boia de cafe da manha.




















3 comments:

Yo said...

AAiiiiiiii Gabs!!!!
To adorandoooo!!!
hahahahahahaha
Vc eh muitoooooooooooo idiotaaaa!!!!
Love uuuu!!!

dani said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rolei com a foto da familia, gente, olha o cabelo da EVELLYN! ta hilario! rolei de rir ...
parece tudo paciente do mahatma!

ps: como eu havia dito: dunas existem no maranhao! e ponto.!

Anonymous said...

aiiiiiiii eu vou com a cara das kidss!
ahuahuahau

beijos Z