Monday, May 4, 2009

Regresso a balada!

N-O-S-! Meuu precisamos de comida pro dia das maes.. SO PRA AVISARRR!
Robs Robss!!

QUE GRACINHASSS!!!!!!



Trio Retards!


HUAHUAHUAHUAHU patiquinha me mata de rir! Deus eh pai em paty... vc tirou o cravaoo preto do narizzz Isso sim q eh piercing!




O robertinhaa a maozinha precisa de mais pratica.. me cortou a boca!





Foto 3... pq a genti abaixa qdo vai mudando as fotos... A MAQUINA CONTINUA NA MESMA POSICAOO!






Foto dois... MAS ERA FATO Q EU IA TROMBAR EM ALGUEM hauauhhua e foi na Karina!







Esquenta basico na casa da Patiquinhaa.. DELICIA TER UMA AMIGA EM DOWNTOWN VIU!
ps: momento 3 fotos... essa foi a 1 primeira




Pessoas pessoas... dps de mais de mil anos sem dar a cara nas baladas de denver... Esse fds eu comparecii... sexta.. E QUASE sabado!
Sexta foi mtoo divertido.. ADOREIII.. nem lembrava mais o tanto q eh divertido as baladas de denver!!!!
Next weekend somos nos denovo!!!!


2 comments:

Anonymous said...

Bbbbbbbbbbbbbbb
c ta magra heim?isso q da fica correndo, ahauhauha!
falei c vc no msn!qndo vc tivé,me responde!
biejos Z

Robs said...

1 - FATO! A gente SEMPRE vai abaixando nas 3 fotos, nao consegui achar uma explicacao aceitavel ainda! hahaha
2 - MUITOOOOOOOOOO divertida nossa baladinha sexta! We miss u when u ignore us =( hahahahaha
3 - Belezinhaaaa nossas fotos! Umas gracinhas de meninas!
4 - Mas SO pensa em comida, pelo amoooor de Deus! Maaaas, como eu tb, qual vai ser o cardapio??? hahahaha

LOOOOVE U Lil Sis!!!!