Saturday, December 26, 2009

Christmas!

yayyyyyyy hunnn your wiiiii!!!
e eh natalllllllllllllllll.. e la vem minha couch purseee.. dps de uma pressao horrorosa.. pq disse q nao ia me dar a bolsa uhahua

yayyyyyyyyyyyyyyyyy


fazendo my ginger bread house... andreas ajudou.. bom ajudante!



e eu enfeitei.. :D





axamos a infeliz.. cortamos.. e la vamos ladeira abaixo com a arvore!




E QUAL EH A MAIS BONITA?






E vamosssss cortar a arvore de natal!







E la vai o Andreas no trator dele.. huauha e eu peguei uma garupa!



E estou eu em Vestal... passando o restinho do meu tempo aki no US




2 comments:

Patiquinha said...

ahhhhh gabs bota mais foto neh? Adorei todas, sua bolsa eh lindaaa!!!!
Parece que vc nao ta indo embora, parece q daqui a pouco vc ja vai voltar... q merda neh.
love u.

Roberta Robilotta said...

Gaaaabs!!!
Que belezinhaaaa!!! Good job on the tree and the gingerbread house!!!
Que bolsa liiinda!!!! Pena que nao vai dar p eu usar e ficar xique!! hahahaha
Te vejo amanhaaa!!! yayyyy

Love you lil sis =(

PS: Pq vc viu ne? Ate aqui, de ferias no Brasil, sou sua frequentadora #1!!!! hahaha