Tuesday, January 26, 2010

Philadelphia & Ny city

Time Square e eu num momento ESTOU COM CEDE E NAO GOSTO DE NY CITY!
Empire State!

Empire State.. dps de ficar 5 horas na fila.. NUNCA MAIS FACO ISSO.. COISA DE PARAIBA!



Mais gracinhas!


Por dentro da estatua da liberdade!





Ellis Island.. aonde tudo comecou!





Ny city!





YAYYYYYYYYY... dps de mto insistir consegui tirar uma foto no LOVE!







Eu na rua das bandeiras.. MTO LINDO!








Eu e o Rock.. de acordo com o andreas eu sou cafona.. so estrangeiro sem nocao tira foto nisso uhahuauh









Apos uma competicao pra ver quem chega primeiro no topo das escadas .. paramos para descancar e tirar uma fotinha!




Eu fazendo um pouco de graca na loja.. hahah aiii coitado do menino andreas q tem q me suportar ahaha





Ai esta o sino e sua rachadura =)





Eu tocando um pedaco do sino... mto interessante hahaha





Ai eu me encontro em Philadelphia.. essa igreja ai foi aonde tocou o sino da independicia!



I am a backkkkkkk.....by mario bross hahahaha







1 comment:

Roberta Robilotta said...

hahahahahaha
Mais turista impossivel!!!!!!
Mas que bom que passeou e curtiu! E que tb nao foi muito assim com a cara de NY, igual eu! hahahaha
Esse Andreas ganha premio: namorado mais paciente EVER pra aguentar suas chatices!
Vou te falar viu Gabs, se junta eu e vc, nao tem que suporte! uahuahauaha
Ai aiiii, I miss u so f...ing much!!
beijooooo

PS: wow! que jaqueta mais lindaaaa essa sua!!! =D