Tuesday, May 27, 2008

CHICAGO 2!

A mesma torra da agua!
As duas torres mais legais.. q sai aguaaaa quase nao gostei ne!

Again: Outra arquitetura.. q a noiva estava tirando foto keke!


Eu e uma arquitetura la no Millennium Park!



Vista do Millennium Park1




The Bean: Eu Ericona Thaissa!





Millennium Park!



Nao eh todo dia q a genti se depara com o Bono e sua gravadora!



Eu em alguma pra;a perdida em Chicago!





Eu no meio da rua quase sendo atropelada pra tirar uma foto do maio mac do mundo e o hard rock!


Thaissa + Eu+ Ericona: Fingindo limpar a janela do predio!

Novamente vista do Hancock!



Ericona + Eu: Vista do Hancock q parece ser um quadro!


Eu na frente do Hancock!


Free Hugs: Ericona+ Eu + Thaissa


Eu + Ericona : Hershey's




Loja Enorme da Hershey's




Moeda de 1 dolar... nem eh mais fabricada!



Cena inesquecivel!


Esqueceram de mim!!!! A propria casa!



Alguem se lembra do Filme: CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO? POIS EH AI!



Eu+ Thaissa: Estacao de Trem




Eu + Thaissa + Erica: Na estacao de trem!




Eu + Erica : Indo Buscar a Thaissa!










7 comments:

Anonymous said...

AMOR TO COM MUITA SAUDADE , E VC COMO SEMPRE MARAVILHOSA. AMO VC BJOS

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

amo vc d+, estarei aqui te esperando.bjos linda

Anonymous said...

aiii que legaall. suas fotos são as mais tontas (pra combina com vcê) mais eu adorooo. ahuhauhua

quero falar com vcêê, urgentee. estou com saudades e faz tempo que agnt não conversaaa.

saudadeesss xuxu

beijinhos.

Anonymous said...

pq de dieta ? vcê não tá gordaa aindaa, a bunda até aumento. uahuhuahauhuauh

Anonymous said...

fui eu que comentei da bunda! uhaahuau

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poko caruda