Wednesday, May 28, 2008

Ultima postagem de CHICAGO!

Thaissa Eu Ericona : Buckingham Fountain!

Meia Noite as bombas soltando em Chicago e EH LOGICO EU NO PIQUE PRA IR VER Buckingham Fountain! linda linda linda... pena q a foto nao ficou boa.. MAS A THAISSA VAI ME DAR A DO PRESENTE DO CHRIS PRA MIM!

Apos o boat e ainda no pique.. Eu e Thaissa sambando GAROTA DE IPANEMA no meio da Michigan Av. !!! Essa foi d+++!!!


Eu e Ericona: Michigan River-> passando no meio de Downtown linda cheia de luzes!



Eu e a minha amiga do JAPAO super simpatica!



Ja escurecendo e Ja sentindo o frio Bater! Detalhe no chocolate quente: AINDA BEM Q O GUS PERCEBEU Q ELE TINHA UMA DATE E A AMIGA MAIS LEGAL!






Lake Michigan e vista de Downtown - CHICAGO!




Eu no boat: Lake Michigan!

4 comments:

Anonymous said...

nossa amor ta mais linda do que nunca. aproveita bastante bjoss amo muito vc

Anonymous said...

APAIXONADO ME DEIXOU GABRIELA , UMA BELEZA RARA UMA FLOR TAO BELA. HAUAHUAUAH AMO VC AMOR, TO MORRENDO DE SAUDADES BJO

Anonymous said...

Gabi, se nós ficamos encantadas com as fotos, imagina vc aí pessoalmente ao vivo e a cores!!!
auhauhauhauhauhauh
Muito bom!!!!!!!!!!!
Aproveita linda que a realidade te espera aqui em Catanduva auhauhauhauhauhauh
Bjus
Tia Pimpa

Anonymous said...

Be lindas fotos..vc e a ericona nossa...q delicia..tão lindas demias com o cabelo novo..altas compras ein UAHA
e esssa declaração do willy ein q lindo fiquei até com injeva UHAUHA

Berijãooo