Saturday, May 17, 2008

Dinovo???? Baladaaa!

Robs - Eu - Patty -> Ohh vodquinha Ruim!

Patty - Esqueci o nome! - Robs - Eu

Robs - Patty - Pao - Eu


Robs e Eu - Ja no ultimo Bar... q tambem nao sei o nome!



Eu e Patty - Nao sei o nome do Primeiro Bar!




Roupa NOVAAA eh logico!





Como eu estou aqui morgando sem estar com sono.. resolvi colokar algumas fotos da balada de ontem QUE ESTAVA MTOOOO BOAAAAA... mas a maioria das fotos esta na maquina da robs.. preciso pegar com ela... Porem tem algumas legais aqui!
Dps coloko o resto das fotos!

2 comments:

Marina Correa said...

aiiiiiiiiiii q roupa lindaaaaaaaaaaaa
gosteiii vo compra uma assim tbem
uhauhhuauhauuha
bjus
ericaaaaaa

Anonymous said...

Gaterrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

รจ isso ai gabi ... KEBRA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA