Tuesday, May 27, 2008

CHICAGO!

Ericona + Eu : Colar da amizade com duplo sentido eh logico!
Eu+ Ericona : OUTLET

ERICONA E MEU CARTAZ NO AEROPORTO!


Cheguei domingo de madruga.... sai segunda o dia inteiro pq era feriado.. e hj vou dar uns pequenos detalhes da viagem pq estou sem tempo! Ahh detalhe.. ESTOU DE DIETA!






Bom cheguei no aeroporto dps de correr mtooo dps do bus atrasar.... a hora q chego la.. a porcaria do voo estava atrasado.. pois bem! Ericona foi me buscar no aeroporto.. estou mto orgulhosa dela.. pq eh uma viagem de 50 min ate la.. URRUL ERICONA.. ela foi com um cartaz LINDO!



Sexta feira.. fomos spend money no Outlet URRUL.. GASTEI MESMO... Fomos comer no Portilhos e shopping.. tiramos fotos de amiga e compramos um colar lindinhooooo... e com historias q nem sabiamos! De noite.. eu mto legal.. fui com a erica no Primeiro date dela.. AUHHUAHUA MTOO LEGAL O GUS.. investi amiga!



Sabado Eu ericona e Thaissa fomos para chicago de trem.. chegando la o Date da Thaissa foi buscar a genti na esta;ao e levou nos na casa do ESQUECERAM DE MIM 1 (Chris mto legal)... LINDA LINDA LINDA.. dps fomos pra downtown de subway.. mtooo legal... DOWNTOWN LINDA DE MORRERRRRRRRR.. NOS DIVERTIMOS MTO MTO MTO... voltamos pra Aurora 12 com o date da erica!



Domingo iamos pra outra cidade la.. mas ericona nao sabia chegar entao fomos pro outlet novamente gastarrrrrrrrrrrr huahuahuahuahu mas foi bom DPS ELAS ME LEVARAM NO AEROPORTO.. E EU CHEGUEI AKI.. E A ROBS E A PATTY FOI ME BUSCAR!



MINHA MTO LEGAL VIAGEM.. Q NAO ESQUECEREI!

2 comments:

Anonymous said...

aulas com professor pasquale, disque: 325 5658 4122
por favor!

Anonymous said...

olhaaaaaaaaa eu li o resumo do q vc fez com a Ericaa, massssss kero saber de tds dps, pe eu gosto dos detalhes,pra fica por dentro de td,entendeee tudinhoooooo!ahuhauahuahauhauh
eu li oq vc me deixo off otro dia!," NO MORE IN MY LIFE" ??vc mm responde NEVER...ahuahauhauh c me mata!
DEIXA EU FALA,VC E A ERICA Q PAREM DE CORTA O CABELO,VAI ME APARECE C ELE CURTISSIMO AKI!EU brigo..ahauahuah!!

saudadess!
bjinhos Z!