Wednesday, July 9, 2008

Eternamente Ericona 2!

Take time to realise... MEUUU TO POSTANDO E TA TOCANDO ESSA MUSICA.... aii vo chorar... VOLTA ERICONA.... mesmo pra genti brigar kkeekkekeke... AMIGA Q EH AMIGA DIVIDE O PAO.. E BRIGA PELO MAIOR PEDA;O.. isso significa ser amiga.. HUAHUAHU !!! AMO VC AND I MISS YOU! Next trip... LAS VEGAS.... ! Frases nossa: TAKE YOUR TIME... GOOD FOR YOU... DOESNT MATTER... entre outras mais...kekekekek
Ericona... essa foto foi mto bem tirada.. AHUAHU SIGNIFICA EXATAMENTO O Q A GENTI FAZ.. comerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Q TRISTEZA!

Essa vida de motorista me cansa viu!!?! kekeke EITA ERICONA! Eh nois!


Ohh ericona.. essa marguerita estava boa??? Eu imagino... so pelo cheiro ahihuahuahu lembra no carro?



Old Chicago... so pra erica lembrar da sua cidade kekek zueira.. ATOA E SEM DRINK.. LOGICO EU ESTAVA NO VOLANTE!




Eternamente comendo.. E.. RECENTEMENTE ENTOJADA? como assim..? vc nunca foi entojada na vida?? Desde qdo vc nao come feijao?!?! :/





Eternamente comendo!






Vamos ver oq tem aki pra fazer kekek sera q tem balada? como vc eh citygirl!







Momento atoa... so para fotos!








Eu e Ericona apos a tentativa de hiking!









Plaquinha de keystone.. kekek q tinha q andar no mato um pouco pra chegar..mas valeu a pena!


Continuando a estadia da ericona aki em denver!






6 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

nao da p nao pensar em voce! ta cada vez mais dificil nao poder te ver! o tempo e a distancia entre nos nao vao arrancar a vontade que eu tenho aki no peito.... amoo voce!!!!!
nao da p explicar como foi esse fds!
vai ser uma coisa p ser lembrada o resto de nossas vidas!!!
ja estou morrendo de saudades... das nossas brigas ... das baladinhas... de falar besteira... e de vc fala nossa erica vc e mto mole!!! kkkkkkkkk
impossivel nao gostar de vc! te adoro eternamente!E agora vc tem q vim p ca nas baladas de chicago..e comer no mongolian... e logico e no jogo do chicagobulls basketball
bjaooooooooooooooo gabis
i miss youu soooooooooo much here!!!!!!! you can't imagine!!!!

Anonymous said...

AMOR SÓ TO PASSANDO PRA TE DAR UM OI. TO COM MUITAS SAUDADES ,BJOS

Anonymous said...

eu tenho tanto pra lhe falar , mas com palavras nao sei dizer.COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anonymous said...

AMOR, ENTRA LA NO YOUTUBE E ESCREVA GABRIELA:COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE. VEJA A DECLARAÇAO Q EU FIZ PRA VC, ESPERO Q VC GOSTE. AMO MUITO VC. BJOS

Anonymous said...

tao bem porkinha as 2 hein