Wednesday, July 9, 2008

Eternamente ERICONA!

Eternamente ATLETA OU eternamente BRIGA COM A BALAN;A?

Ja em Keystone.... tentando fazer um hiking...kekekek... eh ericona.. VC TA PRECISANDO MELHORAR SUA VIDA DE COPILOTA... deixou a desejar!!! mas te perdoo!


Eternamente GULOSAS... ehhh ERICONA.. te peguei no flagra.. SABIA Q VC KERIA COMER MEU LANCHE E NAO ESSE TODO APIMENTADO!!!!!



Mas q vontade de ir na balada heim? Apos nos maquiarmos no carro kekekek chegamos a tao esperada balada.. Q LOGICO FOI MTO BOA.. NOS DUAS JUNTAS EH SEMPRE BOM!




Ehhh eh mto legal.. mas poderia ser um poukinho mais CURTO NE... a genti nao via a hora de ir pra balada!





Nossa.. nunca pensavamos q ia ser tao legal!!! LET'S GO ROCKIES.... jogo com paizinho vozinho nao tem pre;o.. ainda mais com o paizinho gato... e sem parar de falar.. ALIAS.. CURIOSAO NE ERICONA!






Ericona Eu.. no jogo do ROCKIES.. primeiro jogo JUNTAS.. YEEEEEEEE!!!!







Te devo essa... passear pelas ruas principais de Downtown.... ( EU NAO ENCONTREI A BENDITA DA RUA) .. porem essa foto no park valeu... E A VONTADE DAS LOMBRIGAS Q EU SINTO ATE AGORA TAMBEM.. o q era akela festa?







4 de julho.... Art festival..... CHATISSEEEEEE!!!!









To the right to the right... MUSICA Q EU QUASE NAO GOSTO E QUASE NAO ME ACABO DE DAN;AR!










Eternamente a mesma... ERICONA VC NAO MUDA NE! - ERA SO eu descuidar q ja estava ela com a maquina e o meu chapeu!











Corrida emocionante pelas ruas de downtown! Perdi a corrida... O MEU PRECISA FAZER MAIS EXERCICIOS!












Amiga.. preciso te dar um bjo!













Amiga vem aki q eu vou ti dar um bjo!














Ericona Eu : brindando esse encontro!












Momento antes de ir pra PRIMEIRA BALADA DA ERICONA EM DENVER: Robs (deveria ter colokado akela foto no carro tua.. ficou mto sex.. KEKEK VC ME MATA) Patty(dan;amos mto) Ericona ( miss you) Eu e Veeee ( hilaria)


Ehh genti.. quem diria.. eu e ericona aki nesse paiz... meu deus... FOI DE ARRASAR LOGICOOO... ericona... ja estou com sauadades de vc aki do meu lado... assoando esse nariz.... e tirando fotos... e kerendo ver as fotos... e me irritando ahuahuahuhuahua... MAS MESMO ASSIM EU TI AMO!











No comments: