Wednesday, July 9, 2008

A VOLTA!

Chegada em Denver... momento para despedida da Lil Sis com a Big Sis... VALEU BIG SIS... foi inesquecivel.... vai ficar pra historia desde o primeiro momento de TO THE RIGHT E LOW LOW PIFADO em aspen, ate as paradas para tirar fotos e a trilha sonora sertaneja, a procura por downtown e as compras no walmart, passar horas na cold stone,os momentos fazendo um nativo feliz, o sandubao pau pra toda hora,as palha;adas na pool, as amizades na gondola, os hiking de atletas como somos, os momentos de fazer novas amizades - caminhoneiros, a ressaca no dia seguinte, a eficiencia de uma menina dps de uma nap, a melhor estrda para uma nap, os lugares lindos e eh logico OS MOMENTOS FRENTISTA E REABASTECEDORA DE GELO! V A L E U U U U U .....momento musica: TO COM SINTOMAS DE SAUDADES ESTOU PENSANDO EM VCCC!!!!!
Concertando: Foram 8 dias.... rodado 1568.9 ( pq zerou dps q chegou no mil) ... alem de mta alegria e lembran;as engra;adissimas... e imbativeis!

Meu cafofo... pq eu viagei a trip inteirinha procurando um lugar pra colokar o meu pe... so tinha papel lixo bolsa foto... e tudo q vc puder imaginar... e logico sempre um espacinho pro meu pesinho!


Frentista do posto fazendo um servi;o bem feito no vidro do carro.. ahh eh logico dps de acertar em ponto qto ia ser o valor pra encher o tanque! SERVI;O DE FRENTISTA = 5 DOLARES!



Nessa foto vemos minha favorit frentista! Robs... se um dia vc nao tiver emprego investe no servi;o de frentista.. VC ENTENDE DO ASSUNTO VIU!



A volta: primeiramente temos q parabenizar nossa amiga robs por ter dirigido 6 horas direto... e so parado pra abastecer e pra fazer um xixi no banheiro quimico! Parabens robs... vc se mostrou mto eficiente como em toda a viagem!..... E tambem vamos agradecer a Dj robs... pq mandou mto bem na trilha sonora de volta.. com varias musicas boas de baladinhas ate romanticas americana.. URRUL DJ MANDOU BEM!

1 comment:

Anonymous said...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gabs!!!!!!!!!
Me deixou com os olhinhos cheioooos de aguaaaa.......
Quanto saudadeeeeeeeeeee!!!!
A nossa viagem nao podia ter sido mais perfeitaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Thanks Lil Sis!!!!!!!!!!!!!
I love you!!!

PS: Ainda to esperando ser paga pelo serviso de frentista viu! hahahahahahahaa