Monday, July 28, 2008

VAI TOMA NO CU!

EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ahuauhahuahu zueira... i love you big sis! que droga meuu q essa bostaaa aconteceu.. to super triste robsssss... :( nao paro de chorar huaahu q idiota... Meu .. quem vai me dar directions... quem vai fazer a maozinho.. quem vai me xingar qdo eu estou indo pra direita e eh pra ir pra esquerda.. quem vai pra telluride... quem vai me emprestar friends and sisterhood.... pra quem eu vou ligar qdo eu estou sem gasosa falando pra ficar esperta q se eu ficar na rua vc vai me ajudar... pra quem eu vou mandar msg todo santo dia enchendo o saco.. PORRAAAAAAAAAAAAAAAA...... com quem eu vou passear na gondola... quem vai me ensinar voltar do aeroporto.. DIREITA OU ESQUERDA? quem vai fazer minha fake id qdo eu perder dinovo.. ALIAS COM QUEM EU VOU NA BALADA? desesperei agora.. huahuahua tenho q fazer uma nova friend! quem vai falar ingles pra mim qdo eu nao sei.. QUASE SEMPRE... quem vai me levar na porra da mulehr pra queimar a minha sobrancelha... quem vai me ensinar a abastecer no posto.. ou tentar me ensinar.. AGORA VOU TE Q APRENDER DE VEZ.... nossa preciso fazer uma lista de tudo q eu preciso saber antes de vc ir embora! DROGA DROGA DROGA.. sente o meu desespero! com quem eu vou fazer rafting miado... e ver o coco boiando.... kekekek quem vai cronometrar o meu xixi...
meuu vc eh phoda.. naooo naoo phoda eh a carolzinha huahuahuahu q me aprensentou essas pesoas q vao embora... e alem de tudo vcs falam q eu sou menina de sortre.. EH AZAR VIU ahuahuahu
meuuuuuuu love youu... i will miss you so muchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......!!!!
OBS: vc pode me explicar pq so tem foto tua nesse blog? droga!

1 comment:

Anonymous said...

"me desculpe se eu nao tenho etiqueta... eh q eu arranco qdo eu compro a camiseta..."



Quem vai cantarolar comigoooooo??????????