Monday, June 30, 2008

Trip - CO! Telluride - 7/8 dia

Homeless kekekekk .... se axa bunito robs.. fazer esses coitados se ajuntares aii nessa sala.. SE QUER Q ISSO PODE SER CHAMADO DE SALA... ! Ahhh se nao fosse o colchaozinho do paizinho lee.. AI sim ESTARIA TODOS PERDIDOS! OBS: olha o meu sandubao na mao do mo;o kekekek.. tinha mais recheio q pao!

Ai se encontra a resposta... Ben nao estava tao bem assim!


Eu num momento eu sei jogar bilhar.. PQ NA FRENTE DE CASA TEM O TACO DE OURO..KEKEK... so q as regras do jogo sao diferentes aki... uma pena.. MAS EH LOGICO Q GANHAMOS.. MEU PARCEIRO ERA BOM! Ahhh foi nessa mesinha q teve uma bela briga de cena de filme... cara caiu em cima na mesa bateu a cabe;a na luz.. FOI SHOW DE BOLA... e eu gritei eh logico.. KERO VE SANGUEEE KERO VE SANGUEE!



Ben.. Are u okay?!?





Eu no barzinho mais ou menos.. na bandinha mais ou menos.. kekek SO Q TINHA A BANDEIRA DO BRAZIL.. q nao eh nada nada mais ou menos!




Momento B B B : Ben Ben Bellucci!






Pessoa ( Eric) no seu momento desequilibrio Como assim? mais desequilibrio q o normal? pois eh.. ultrapassou o desequilibrio: AXA Q EU NAO IA LEMBRAR Q ELE QUERIA DAN;AR THRILLER?.. minha memoria eh imbativel... POIS BEM.. ELE DAN;OU ... DETALHE NA foto! QUASE NGM OLHOU ESSE ATAQUE EPILETICO! Ahhh obs: ERICONA.. VC NAO EH A UNICA Q GOSTA DESSE CANTOR VIU!!! CERTEZA Q VC IA TER DAN;ADO JUNTO! PQ.. TEM COISA MELHOR DO COUVER DO MICHAEL JACKSON EM TELLURIDE? HUAHUAHU isso sq eh balada!







Nos na balada Last Dolar! Eu + Eric + Robs= PESSOAS LOUCAS SE DIVERTINDO MTO!!!!! Robs ate dan;ou com um velhao igual os baIles da velha guarda no BRAZIL.. mas o veiao mandava bem .. PE DE VALSA!! Detalhe.. o amigo do veiao.. o veiao 2 FALAVA PORTUGUES.. ja tinha ido pro bra bra.. NAO ENTENDO VIU.. ESSE BRAZIL EH MTO BADALADO!










Robs e Eu... dps de tomarmos drinks no HOTEL pq a genti eh chique.. huahuahu e dps de colokarmos roupa pra balada NE ROBS.. kekek fomos tirar fotinhas... GATAS COMO SEMPRE... Roupa de balada em telluride - Blusinha... TENIS.. e lapiz preto no olho MAIS NADA! KEKEK











Pois bem.. ao chegarmos em Telluride pra pegar minha Havaiana resolvemos comprar cartao postal.. avaliar as pessoas de 0 a 10 e tomar um sorva... TOMANDO O SORVA O Q EU AVISTO??? uma arara senhoras e senhores... O Q UMA ARARA FROM BRAZIL estava fazendo em TELLURIDE? de acordo com a muehhhhhhh essa aii do cabelo enrolado.. ELA FAZ PARTE DE UMA ONG Q CUIDA DE ANIMAIS Q ESTAO SOFRENDO.. e a ong DA SOUTH AMERICA.. deu a ARARA PRA ELA... vc quer q eu acredite nessa historia minha senhora? eles te enviaro a arara pelo correio? se ela estava sofrendo maus tratos... eles deveriam cuidar dela e devolver pro ambiente naturallllllll NAO PRA ESSE FRIO DA PORRA DE TELLURIDE.... ja fikei nervosa! Mas tudo bem.. E AINDA NAO KIRIA TIRAR FOTO.. LOGICO ELA COMPROU ESSA ARARA NO CONTRABANDO!












Dps do sandubao.. dps do banho... PE NA ESTRADA.. E COMO TODOS JA SABEM..estrada a caminho ou volta de Telluride me bate akele sonooooooooooooooooooooooooo.. trilha sonora??? nao lembro.. so sono estava forte! Pois bem.. voltamos a Telluride.. por insistencia de mtos pq a genti eh mto legal mto simpaticas e logico mto gatas kekekekkekekekek E PQ NAO TINHA MAIS SO Q FAZER EM MESA VERDE... eh pq A GENTI EH RICA NE ROBS... ahuahuhu o q eh 45 conto?









5 comments:

Unknown said...

O MOÇO QUE TÁ SEGURANDO O SANDUBA É FILÉTSSS HEINNN

Anonymous said...

o rapaizzzzzzzzzz t falo 1 monte de coisa no depoimento e vc nem entra p gente bate 1 papo,ah meu assim n da heim, assim n rola!
ahauhahauhauhah
a JULIANA TA SEM LIMITES,me envergonha, n é nda discreta!
é pq eu souuuuuuuuu e mto sabe!

auahauhauha
bjobjo Z

Anonymous said...

hahahahahahahaahahahaahahahahahaha

ADOROOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aiiii Gabs, Lil Sis... quanta saudadeeeeeeeeeeeeee dessa viagem!!!!

Ficou pra historiaaaaaaaa!!!!!!!!

Unknown said...

zarpa...só te digo uma coisa: o aprendiz segue o seu mestre...
e neste caso...o mestre da safadeza é a senhorita!!!!

Anonymous said...

estou decepcionada.

sem mais.

beijos.

auhauh