Monday, September 15, 2008

Continuando...

Foto do Invesco Field - estadio dos broncos!
Ja tava escurecendo.. q lindo.. mto lindo ameii... foto tirada pelos mo;os q ja foro pra missoula... eita cidade boa heim van.. VOU PRA LA EM DEZEMBRO!

Eu no jogo.. como nos gostamos de sentar em lugares baratos uhahuahua nos sentamos no mais alto!



Ericona e eu no jogo!!! Mtooo legal



AGORA a pra;a da cidade de denver!





Nos na festa q estava tendo ... aii atras eh a pra;a do estado do colorado






Nos na lojinha de downtown aonde a chinesa ( so pq a erica nao curte a ra;a) falou q nao era pra tirar fotos!




Entaoooo como minha titia pimpolhos.. nao curte ver minhas fotos de balada.. PRA MIM SAO AS MAIS LEGAL... ela gosta de ver fotos BONITASSSSSSSSS.. de predios, estadios e tudo isso.. entao essas fotos vao pra ela!


2 comments:

Anonymous said...

Gaaaabs!!!
A gente tem a mesma foto com os mesmos chapeis (chapeus??)!!! hahahahahaha

Aiiii eu tb quero ir no jogoooooo!!

To aqui me roendooo de invejinhaaa!!!!!

Beijoooooo gata!

PS: Tooooooodas as fotos de bracos abertos ne??? Conheco alguem que faz a mesmaaa coisa!! hahahahahaha

Anonymous said...

o moço de cabelo ruim me lembra alguem .....
huahuahua