Monday, September 15, 2008

Ericona Vanessa and I!

MENINA VERGONHA NO AUGE DA VERGONHA... essa eh a ericonaaaaaaaaaa minha gente
Pessoas q tem pinta tem ne... FAZER O Q ?

Patiquinha.. eh por iso q eu gosto de sair com vc.. MTO ENGRA;ADA... adoarei essa foto.. alias tem varias assim!


Ja todas alopradas... momento loucura loucura



Reunidas na Crocs... Eu Van Ericona Patiquelvis




Robertinha essa foto eh pra vc... De acordo com a patty o menino atras era o MENINO MIKE uhahuauhahu pode crer.. era mesmo





Pessoas estranhas.. eh por isso q eu AMOOO A CROCS.. pq sempre tem genti feia e esquesita



Eu e vanessinha na primeira balada... DELICINHA DELICINHA... tambem nao lembro mais qual era.. axo q era a nova balada




Ericona Eu Van... OS SACOS DE BATATAS REUNIDOS.. nao eh facil ser saco de batata viu




Eu erica e van.. JA COM A VAN FOMOS TOMAR UM CAFEZINHO.. delicia



Ericona e eu indo buscar a vanessa... DETALHE.. a genti nao lembrava o horario nem qual airline ela ia chegar.. uhahuahu jogamos na sorte e acertamos! - e agora ericona qual q a genti vai - aiii nao sei - vou deixar o carro ir.. a pista q for vai ser kekekke



Euu.. na sexta balada com a ericona... nem lembro mais aonde foi.. faz tanto tempo!










Pois eh pessoas as 3 patetas se reuniram aki em denver pra aprontar um bocado... posso dizer q foi bem prazeroso elas aki.. porem noa eh facil durmir do lado do saco de batata!!!!

2 comments:

Anonymous said...

todass gatonasssss,
gabrielaaa só q ta no bronze, da corrrrrr do pecado!auahuahauha
beijoss
Z

Anonymous said...

hahahahahahahaha
Aiii Gabs so voces viu...

Que saudadeeeeeeeeee e vontadeeeeeee de ir pra tooodas as baladas com vcssss!!!!

Love uuuu!