Monday, September 15, 2008

Ve and i Weekend!

Eu Ve e Ve... adoro hang out com vcs.. PROGRAMA MTO BRASIL VIU!
Domingo tambem no the tavern!

No sabado no the tavern


E a noite termina no melhor burrito !!!!



Eu e Ve.. com as fotos sempre iguais huahuauha :)




O outro perdido q keria ensinar nos a dan;ar... SE BEM Q ELES DAN;AVAM BEM NE.. NAO PODEMOS NEGAR!



Mo;o perdido querendo ensinar nos a dan;ar.. SO PQ ELE NAO PEGA ALOGICA DA NOVA LOIRA DO TCHAN!






Os donos dos drinks kekeke so q nao lembro o nome.. se vc lembrar ve.. me avisa!





Ve e Eu e uns drinks super gostosos... E DE GRA;A




Ve e eu




Entao pessoas... A ve super gata.. esta solteira.. MTOO BOM.. pra mim ne... pq agora eh mais uma pra balada.. E A BALADA COM ELA NAO EH NA SEXTA OU NO SABADO OU NO DOMINGO.. EH NA SEXTA NO SABADO EEEEEEE NO DOMINGO ! do jeito q eu gosto




1 comment:

Anonymous said...

Pois eh gabs!!! Todo fim de semana ate eu ir embora, promete!!! Haha Se bem que eh essa semana eu acho que a gente vai comecar antes! hahahah To adorando nossos fds!! Mas ainda temos a nossa viagem e snowboard pra ficar pra historia!!! hahahaah
bjaoooo