Monday, September 22, 2008

Jack Johnson!

APRESENTO A VOCES... JACK JOHNSON SENHORAS E SENHORES KEKEKEKEKKE
Painel do Jack

Jack e seu painel


Euuu com o JACK!!!



OUTRA VISTA DO RED ROCKS.. URRUL!! TA VENDO NOS LA.. LA NA FRENTEEEEEEEEEEEEE URRUL




Robs Patty e Eu... todos perceberem q nos tinhamos cadeira marcada URRULLLLL NA BOCA



entao aii esta a vista .... do red rocks... lindoo de morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ta aii a foto pra vc tia pimpa


A trupe reunida esperando o show... ROBS PATTY EU MARIA E NAO LEMBRO O NOME DO MARIDO DELA... ALGO COMPLEXO!


Seila q numero de distra;ao ... carinha pedindo a mao da mo;a em casamento... ROMANTICO ELE NAOO?


Eu patty e robs.. na boquinha do palco

Eu ja cansada de esperar.. mas bom q ja estavamos no nosso lugar ... corridinha basica.. grito da mueh na minha oreia q nao era pra correr.. MAS ESTAVA TODO MUNDO CORRENDO... e a aterrisada da maria no lugar kekekek
MAIS FOTOS... AGORA COM O GUARDA CHUVA.. PRA TAMPAR O SOL... E DPS AS ICE DELICINHAS TINHA ATE DE A;AI
4 distra;ao.. mais fotos agora com a maria

3 distra;ao.. fazer a unha da patiquinha com o canivete da robs kekekek

2 distra;ao.. tirar fotos... com o ingresso



Apos as compras no king sooper... fomos para a fila 12am.. ngm merece.. pois bemmm.... 1 distra;ao... ouvir musica.. MAS COMO SE TINHA DOIS NEGOCIINHOS PARA 3

Entao pessoas que bisbilhotam akii... como eu disse... eu ia colokar isso em ordem.. e estou cumprindo... esse dia aii foi qdo fomos no show do jack johson.... a robs ainda estava presente! entao faz temp;o kekek














2 comments:

Anonymous said...

Gabs!!!
Que demais! Que demais! Que demais!!!
Foi perfeitoooooo!!! Valeu tuuudo, ate a espera eternaaa ne!!!
Que saudadeeeeeee que apertaaa no meu peitinho viu!!!
Love u!
Cant wait to be back!

Anonymous said...

gabii,
adorei as fotos
voce ta com penteado que vc fazia em mim de trancinha,lembra?
aheuihaeuia