Wednesday, September 24, 2008

Sweet 200

Eu sentadona.... na nossa mesinha com Vodka Wisky tudo na faixa hahauhua... aii ai aii q vida dificil! Ahh detalhe no seguran;a.. atras de mim... Q PHODA VIU!

Todas mto gatasss.. reunidas... Ve Eu Mari Ve Patty

Ja pagando de VIP na Sweet 200 ... Eu Mari Ve .. gra;as a Ve a genti era VIP


Mari e Eu no carro esperando patiquinha!

Nova balada de denver Sweet 200 .... nao curto mto la.. mas ja q somos mto VIP la... entao vamos mesmo nao gostando ne... EM PLENA TERCA FEIRAAAA... ESTAVA EU E AS MENINAS NA BALADA.. MTOOO DIVERTIDO!

5 comments:

Tom Westbang said...

Hi hello,

There are very nice pictures in your blog.

Best Regards from Germany

Tom


http://www.westbang.blogspot.com

Anonymous said...

hahahahahahahahaha

SOOOO falta EUUUU =(

Ja ja Gabs! Ja ja!!!

beijooooooooo

Anonymous said...

Gabss!!! vc esqueceu de falar que eu to na foto tbm! hahahaha mas tudo bem!!!!!!Adorei!! Esse fds vai ser mtoooo chato... mas fds que vem tem mais heim!!! bjaooo

Anonymous said...

tava ouvindoo
lembrei de vcc B

"abreeeeee suas asassssss, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa fessstaa!"

saudadee

bjooo

Z

Anonymous said...

lipĂ­dio!