Tuesday, June 24, 2008

Robs's birthday!

Making Friends = Patty + Tio loucura + Euu (axando um maximo esse cabelo) + B-day Girl!
Pessoas reunidas para a festa... e QUE FESTA... B-Day Girl + ahh sabe q eu nao lembro nome ( Krystal's friends) + Krystal + Euuu fazendo o chamento ( vc ta ligada ne robs assim q se conquista as pessoas) + Patty!

B-day Girl + Eu = VOUU MANDAR TOCAR A NOSSA MUSICA... AGUENTA AIII!!!! To the right to the right........


Logico q Pattiquinha nao iria ficar fora dessa TAMBEM PERTENCENDO AO MEU CIRCULO DE AMIZADES!!!! ;)




Robertinha entrando no meu circulo de AMIZADES!!! olha q nao eh pra qualquer uma nao.. EU ESCOLHO A DEDOOOOOOOO!!!! :)




Gaaaaaaaaaaaatasssssssssssssss UAUUUUUUUUUUUUU...... Eu + B-day Girl + Patty!




Aniversariante + Patty + Eu + Pessoas q fazem a festa ( vodkinhas)




Aniversariante + Eu


Niver da robss... como eu nao estive presente no jantar pq eh mto chato e eu nao gosto ahuhuahua mentira ... to inventando isso so pq eu nao pude ir EU ESTAVA NAKELA AULA LA!!!! ai vai as fotos da FESTAAAAAAAAA!!!!




1 comment:

Anonymous said...

Vc me diverteeee!!!!
Eh claroooo que eu ia passar no teste do circulo de amizades, afinal, EU SOU GATAAAA!!! E esse eh requisito fundamentaaaaal!!!!
Meu, o melhooooor foi o cara me anunciando: brazilian girl: Rebecca! hahahahaha
Como a gente se diverteeee ne!!!!!