Monday, June 30, 2008

Trip - CO! Durango - 6 dia

Antes de ir dormir com as galinhas... TINHAMOS Q PASSAR O NIVEA... pq essa viagem mudou a vida da Robs .. ela conheceu O NIVEA JEITO TEINHA DE SER.. aeee mamaezinha fazendo historia com o seu nivea heim!
Momento Pattyquinha no ar! kekekek encontramos a patty apos o casamento ( q por sinal axei lindo.. kero um igual) apenas por 5 min.. mas valeu a pena!

Se eu nao me engano esse foi o 1 hotel dessa city.... E AIII EM FRENTE NESSA PORTA.. eh um bar.. com as gar;onetes vestidas de prostituda do velho oeste.. MTOOO LINDOO.. mas nao entramos.. A COMIDA NAO ERA DO NOSSO GOSTO E TAMBEM NAO ESTAVAMOS AFIM DE BEBER ! logico q nao!


Eu esperando o trem chegar... ou pensando o q iria jantar?



Caminhando pela esta;ao do trem.. PENA Q SAIU ESCURINHA!




Eu na classe A do trem! EH LOGICO Q FOI AI Q EU FIZ A VIAGEM NE!




Eu no trem, na parte do proletariado... e o tiozao maquinista vindo a caminho!




Ainda nao entendi o pq q a genti tirou essa foto! DESDE QDO A GENTI KIRIA TER TIRADO FOTO COM OS CAVALOS? DESDE QDO A GENTE SABE O SIGNIFICADO DESSES CAVALOS? aii esse povo eh mto folgado viu!



Na frente da esta;ao de trem.. q vai pra SILVERTON ( velho oeste) LOGICO Q A GENTI NAO PEGOU O TREM NE... 100 dolares??? esse povo passa mau!



WELCOME TO DURANGO - estavamos MTO MTO MTO cansadas.... porem fomos ao visitor center ( nosso lugar preferido)! Detalhe... estavamos esperando uma cidade mais ou menos igual MONTROSE pq querendo ou nao.. eh uma cidade universitaria.. MAS ESTAVAMOS SONHANDO... 3 paralelas e 3 perperdiculares COMO SEMPRE!




Apos sairmos fugidas do camping e comendo frutas deliciosas ( robs nao sabe o q perdeu) fomos pegar a estrada rumo a Durango ( minha estrada preferida pra tirar uma nap) Trilha sonora - SANDY E JR!





No comments: