Monday, June 30, 2008

Trip - CO! Mesa Verde - 7 dia

Sandubaoooo.. OOO SAUDADE DO SANDUBAOO.. esse foi nosso salvador da patria na hora da fome.. SANDUBAO PRA CAFE DA MANHA SANDUBAO PRA ALMO;O SANDUBAO PRA CAFE DA TARDE SANDUBAO PRA JANTA.. SANDUBAO EH BEM VINDO PRA QUALQUER HORA! Momentos antes do banho.. e momentos antes de por o pe na estrada novamente!
Realmente.. nos somos exper em fazer bagun;a.. SORTE Q ROBS TAMBEM EH EXPER EM LIMPAR E ARRUMAR!

Nossa sauninha deliciaaaaaaaaaa.. q de noite fez friozinho... !!!!


Mais uma parada na casa dos nativos BEM DE LONGE!



Flor lindaaa.. q parecia de plastico.. ME DEU VONTADE DE INFIAR A MAO VIU.. MAS COMO LEMBREI DA MARY FALANDO DA MULTA Q TOMA QUEM RELA NISSO.. AIII EU PENSEI MELHOR E FALEI.. VOU FICAR CURIOSA... axo q eles colocavam aii so pra falar q eh nativo.. mas no fundo eh de plastico e ta enganando nos!





Parada para a foto de longe!




Robs e Eu na ultima parada para conhecer os destro;oes huaahuhu dos antigos ANTES DE CRISTO.. uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Esperando o onibusinho na SOMBRA eh logico.. pq a genti eh folgada.. nos e a veia peruona !



Robs e Eu : Pensando como nos somos pregui;osas comparadas as pessoas q viviam nessa epoca!




Euzinha caminhando entre a floresta q pegou fogo... olha as arvores!!! CERTEZA Q DEU NO JORNAL NACIONAL HUAHUAHUHU!




Eu tirando a ultima foto na casa dos antigos!




Guia dando a sua explica;ao... e eh logico q a de bandaninha alaranjada aki... eh a mo;inha do casal gracinha!




Pose para foto momento antes da explica;ao!



Veios Jovens Crian;as e NOS ( GATAS E GRINGAS) TODOS COMPANHEIROS DE PASSEIO.. indo subir na escadinha pra conhecer a casa dos antigos!





Eu e robs na frente das casas aonde viviam os nativos da antiguidade kekeke.. LOGICO Q DPS DE UMA FALA: NAO TOQUE EM NADA... mas como eu nao vou tocar? sou curiosaaaa!!!!



Come;ou o passeio.. e ai estamos no lugar mto louuuuucooo aonde o pessoal da antiguidade morava.. NAO SEI COMO CONSEGUIAM!




Eu sentadinha esperando come;ar o passeio!




Plaquinha da entrada como sempre!



OKKKKKK..... dps do dia passado ter passado em branco... so curtido o por do sol... ESSE DIA NOS LEVANTAMOS CEDINHOS E FOMOS PARA MESA VERDE NATIONAL PARK!












No comments: