Sunday, June 29, 2008

Trip - CO! Telluride - 5 dia - (Eric e sua trupe!)

LIL SIS + BIG SIS : viajar com vc foi inesquecivel... AGUARDE AS CENAS DO PROXIMO CAPITULO.. TERA UMA POSTAGEM SO DE CORA;AO DERRETIDO PRO MEU ETERNO CORA;AO DE PEDRA!
Robs + Eric : Casal perfeito q eu gosto QUASE nada e q eh logico eu tenho uma musica ( desconhecida eternamente pra vc ne robs) ai vai: DE VC SEI QUASE NADA.. PRA ONDE VAI OU PQ VEIO.. NEM MESMO SEII... QUAL EH A PARTE DA TUA ESTRADA NO MEU CAMINHO... SERA UM ATALHO? OU UM ESPINHO? UM RIO RAZO? UM PASSO EM FALSO? .. UM PRATO FUNDO PRA TODA FOME Q HA NO MUNDO? SE TUDO PASSA COMO SE EXPLICA? A DOR Q FICA NESSA PARADA! AMOR Q CHEGA SEM DAR AVISO NAO EH PRECISO SABER MAIS NADA....!!! EHHHH DE VC SEI QUASE NADA mas o q importa eh q esta interessado em saber!!! :)

Eu + Robs: apos sermos a sensa;ao da balada, huaahuhu apos todos ficarem sabendo q nos somos HOT BRAZILIANS GIRL ,apos todos saberem q estavamos acampando no Eric's camping, Minutos antes da vida de Robs mudar dessa pra melhor e minutos antes da minha pessoa ficar perdida em TELLURIDE.. pq eh logico ahuahu eu sempre tenho q me perder.. ISSO EH REGRA DO JOGO!


Robs + Gina (primeira dama do campinground) + Gabs!



Robs + Ben ( vice diretor do campingroud)+ Eu




Eu + Eric ( dono do campinground) + Robs! Pois eh.. tem pessoas q tem sorte na vida... agora eu estou pensando aki.. QUEM SERA MAIS SORTUDO HEIM ROBS?



Nosso camping era mto grande e mto bagun;ado.. mas foi uma boa estadia!




Nosso CAMPING em Telluride.... LOGICO Q O NIVEA TINHA Q SAIR NA FOTO!



Robs e Eu rezando para as pessoas L O U C U R A S esquecerem q a genti estava em casa e nao querer q nos fossemos pra balada! FRASE DESSA FOTO : MEUUU VC VAI TER Q SER MTO SIMPATICA HEIM... PQ VAI SER PHODA.. SEJA SIMPATICA! ... santa ignorancia... MAU SABIA NOS Q NAO PRECISAMOS FAZER UM MINIMO DE FOR;A PRA SER SIMPATICA!



ATEN;AO ATEN;AO... tava demorando mto pra genti cair na balada e parar de ser atletas ne? Pois bemm.. essas pessoas, essas caras novas aiii SAO COMPLETAMENTE CULPADOS POR NOSSA PARADA DE SER ATLETAS... mas posso dizer com todas as letras EU AMEIIII TER PARADO DE SER ATLETA.. E EU AMEIII TER CONHECIDO TODAS ESSAS PESSOAS Q VAO FICAR PRA SEMPRE NA MINHA ME MORIA...! VAMOS A APRESENTA;AO:




3 comments:

Anonymous said...

Ai Ai Ai Aiiiii Gabs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao consigo comentar nada... vc sabe ne???

Foi PERFEITOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra sempreeeeeeeeeeeeee na minha memoria!!

Obrigadaaaaa por ter feito dessa viagem tao especial e inesquecivel!!!!

Love you Lil Sis!

Anonymous said...

ja q vai comeca a derrete o coracao, pode fala q vc ta morrendo de saudade de nós!
axooo linda a musica q vc falooo no post!mto boa.ahuaha

c n vale nadaaaaaaaaaa oo gabriela, hot girl,ahuahauhauha semmm limites!ahuah
bjo bjo

Unknown said...

fui eu z q comentei!
ahuaha
bjos