Wednesday, June 25, 2008

Trip - CO! (Ouray - 3 dia ) - Silverton

Eu tambem na Ghost Town q era pra ter aparecido o ano q essa cidade existiu... mas nao saiu na foto.. uma pena.. E EH LOGICO Q EU NAO LEMBRO!
Balan;o de filme de terror!

Eu em mais uma Ghost Town kekekekek os coitados q trabalhavam na mina deviam morar aii.. agora esta abandonada!



Eu sentindo o friozinho da mina... e tentando entender a explica;ao.. como falava enrolado!!!



Tiozao q ja trabalhou na mina.. e tava dando o tour.... Logico q ele ja esteve no Brazil .. quem dessa viagem nunca esteve no Brazil?




Eu e Robs ja dentro da mina.. com a agua pingando na nossa cabe;a! FRIOOOOOOOOO MTO FRIOOOOOOOOO.. PASSEI FRIO



Eu e Robs antes de entrar na mina... COLOKA ROUPA DE FRIO E O CHAPEUZINHO FEDIDINHO E A BLUSA MAIS FEDIDA AINDA.. axo q era da epoca q o povo trabalhava ai viu!



Como sempre paramos no visitor center.... O Q TEM PRA FAZER??? nada minha filha a cidade so tem 5 mil habitantes .. q sao velhos caindo aos peda;o.... COMO ESSA INFELIZ NAO AVISA DESSA MINA.. ME DIGA???? TEM PROBLEMA




Foto para todos entenderem o q eh Silverton!




Sera q isso funcionou um dia?




Segundos de detenta so pra tirar a foto!



Olha a Jail da cidadeeee........ kekekekk so funciona pra tirar fotos e fazer teatro... Q NAO FOMOS EH LOGICO.... SO Q FOI POR MOTIVOS MAIORES!



Old Town Square kekekek so falta saber aonde eh a nova! E nos com a audacia de procurar uma casa q tenha internet huahuahuauhahu FOMOS PERGUNTAR NO BAR.. E O MO;INHO SO FALTOU FALAR... vc sabe aonde vc esta minha filha???? huahuahuahuhuahaua




Pois eh... a cidade eh isso... IGUAL FILME DE VELHO OESTE.... certeza q varios foram gravados aki... Q CIDADE..... MAS ME APAIXONEI POR ELA! Nunca pensei q existe cidade de filme e fosse habitada.... TENHO DO DOS NATIVOS! hiiiiiii hellooo.. APRENDEMOS MTO ISSO NESSA TRIP!


Mas sera q a cidade eh so isso??? Sem asfalto sem nada?



Ate entao estavamos axando q iamos chegar na grande cidade.. so dirigir mais um poukinho!



Silverton..... ela nao estava na nossa programa;ao... fomos descendo descendo.... PROCURANDO UMA CIDADE Q PRESTA PRA PODER CARREGAR A BATERIA DA MAQUINA.. fomos axando q ia ser SILVERTON.. ahh Silverton eh uma cidade grande... TIPO MONTROSEEE!!!! ahuahuhahu ademos com o burro n'agua











No comments: