Tuesday, June 24, 2008

Trip - CO! (Montrose - 2 dia )

ATLETAS? LOGICO... mas todo atleta repoe as energias.... SANDUBAO NUTELAO QUEIJINHO E LOGICO AS AGUAS.. PQ ESSAS AGUAS ESTAO INDO Q NEM AGUA HEIM!!!!!
Relaxando apos os hikings e logico comendo..... pq comer faz parte de nos!
Momento ESTOU PODRE MAIS CHEGUEI!!!

Comemora;ao ao terminar a TRILHA!! tem q ser digna de foto mesmo... quase morrendo.. O Q IA DURAR 2 HORINHAS DUROU 4.30 SO DE HIKING!!! GUERREIRAS.. VAI FICAR PRA HISTORIA!


Momento cortadora de cana refletindo na vida!!!! da pra passar horas ai... so pensando na vida e ouvindo o sonzinho do mar.. q nao eh mar.. eh rio mas parece mar!




Da pra reparar na mudan;a... olha o penteado de cortadora de cana..!!!! TAVA MORTAAAAAAAAAAAA...... MAS ADMIRANDO A BLZA DESSE LUGAR!




Eu e robs na ponta do topo mais alto... MEU DEUSSS.... VAMOS PENSAR NA VIDA VAI ROBS!!!!!







Minha amiga robs.. GATAAAAA admirando uma das paisagens.. e tirando varias fotos IGUAIS.... !






Robs e Eu... pq atleta eh atleta... pq nos surpreendemos com o nosso pique... EH PHODA SE ATLETA VIU....!!!!! ROBS... NAO PERCA O PIQUE.. VAMOS CORRER AKI EM DENVER HEIM!







Foto fingindo nao esta nada nada cansada!!!!!


Come;ou a mudar o cabelo... CALORRRRRRRRRRRRRR Q MEU DEUS.. protetor a cada parada.. DETALHE.. ERAM 12 PARADAS COM HIKING E HIKING ETERNORSSS!




Foto ainda bunita.... em um dos primeiros hiking!




OK..... fotinhas nessa vista linda... MAS NAO VAI PRA TRAZ NAO.. SENAO SE MORRE.. UM TOMBINHO E JA ERA... era uma vez GABRIELINHA GRACINHA DE MENINA!





Uma das primeiras vistas do Black Canyon lado North !!!

EHH A FOTO EH LINDA MAS NAO DA PRA TER NO;AO DO Q EH ISSO.. O MONSTRO Q EH ISSO.. O QTO VC SE SENTI UM NADA PERTO DISSO.... E O BARULHO DO RIO... PARECENDO O MAR! POIS EH.. TIVE CERTEZA DA MINHA FRAQUEZA!




Black Canyon -> Fomos no susto.. ahhhhh eh so 2 horinhas e a genti ja done o q tinha pra fazer la... NEM IMAGINAVA O Q ESPERAVA POR NOS!



Termida de montar fomos ao mac.. EH LOGICO.. PQ A GENTI COMPRA ROUPA MAS NAO GASTA COM COMIDA.... e dps BLACK BLACK .....





Felicidade apos montar a barraca.... QUEM DIRIA Q ELA IA SER NOSSA COMPANHEIRA HEIM... AGORA SO CAMPING NAS NOSSAS VIDAS!






Chegada ao camping.... primeira vez na vida montado a barraca.... EH QUEM EH PROFISSA EH PROFISSA... fizemos isso de olho fechado - _ - ! DORMINDO COM O BARULINHO DO RIO ATRAS.... lindo lindo lindo!




MESMA FOTO.. na entrada da cidade - AXEI A PLACA WELCOME PARA PARA PARA... DA RE DA RE.... ENTAO DA U TURN HUAHUAHUAHUAHU!!!!! nenhuma passou sem foto!





Dps de 3 horas de viagem... chegamos a tao esperada MONTROSE- quem diria q ia ser cidadao heim.. tinha aeroporto starbucks coldstone wal mart ---- pq a genti rouba sakinho de lixo mas nao deixa de comprar roupa---- ta phoda essa vida de consumista amiga da roberta e da japa... TENHO Q ENTENDER Q ELAS SAO RICAS NE!





Eu e robs apos o pedido de casamento... super feliz.. tirando varias fotos!







Eu dando uma de bobona.... olhando a vista.... AI AI AI SAUDADES! NESSAS HORAS EU TENHO CERTEZA Q DEUS EXISTE!






Robs e eu em um momento romantico.. PQ TODO MUNDO TINHA CERTEZA Q A GENTE ERA MINA...... eu pedindo a mao da robs em casamento... IMAGINA SER PEDIDA EM CASAMENTO COM ESSA VISTA... nao nao nao eh inimaginavel! ( existe essa palavra??? kekekekekeke foda-se)






Eu no caminho a MONTROSE... vista feia.. FOMOS OBRIGADA A PARAR O CARRO UMAS 15 VEZES !! PQ A GENTI QUIS PARAR NE.. TIRANDO AS PARADAS OBRIGADAS NAS MANUTEN;OES DA ESTRADA..... ehhh aki eh outro nivel tem manuten;ao nas estradas! BRAZILZAO VC EH POHDA!



Segundo dia de viagem: apos ir dormir super cedo = veio! Acordamos super cedo tambem.. MEU DEUS COMO ESTAVAMOS SAUDE! Entramos no carro e fomos a proxima cidade MONTROSE - a unica q poderia se dar ao luxo de receber esse nome de cidade...!


















1 comment:

Anonymous said...

ADOREI! ADOREI! ADOREI!!

CONTINUA POSTANDO E ESCREVENDO QUE EU TO AQUI ME ACABANDOOOO DE RIR!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA

VC EH DEMAIS GABS!

LOVE YOU LIL SIS!