Tuesday, June 24, 2008

Trip - CO! (Montrose - 2 dia ) PARTE 2

Robs e Eu... q horas deve ter tirado essa foto??? 7 horas ou 7.30 pq veio q eh veio dorme com o sol na cabe;aaaa.. ahuahuhua e nos estavamos veiaaaa e mto cansadas.. e dormia com o sol alto ainda.. E UM CALORRRRRR Q MEU DEUS... ISSO PQ IA NEVA!!! AHUAHUAHUAHU
Euuu mto gataaaaaaa eh logico ahuahuahuahuhu admirando a cidadizinha!

ROBERTINHA NO SEU MOMENTO RELAX.... aiii robss mau sabia o q te aguardavaaaaaaa!!!!!!! Se axa bunito fica deitadona aii na ponte falando com a sua irma nee... enqto eu lutava pra usar o banheiro com akela privada nojenta q nao parava de dar descarga!


Esse peixe querendo roubar meu chapeu de cowgirl mto caro q eu compreiiii!!! kekekekek e a muelher axando q eu estava roubando o bone da ve de vail uaahuhuaahu mau sabia ela do sakinho de lixo!



AHUAHUAHUAHUUH OLHA O LUGAR AONDE ACONTECE OS EVENTOS NA CIDADE.. QUASE DO TAMANHO DE CATIGUA Z!!





A pra;a tem desenhada os lugares para visitar !!! lindo lindo!




Eu em downton de Montrose kekekekek so rindo.. MAS EH TAO FOFO!






2 comments:

Nani said...

Eita mulher que passeiaaaaaa!!
kkkkkkkk

Massa as fotos =)

Bjuss!

Anonymous said...

q bacanaaaaaaaaaaaaaa
sua danadinha kkkk
poe fotos e mais fotos!
keremos ver