Tuesday, June 24, 2008

Trip - CO! (Aspen - 1 dia )

Hotel minutos antes de dizer TCHAU TCHAU!
Eu no nosso quartinho dps da robs ter interfonado perguntando aonde era o ARCONDICIONADO KEKKEKEKEKEKKEEK.... detalhe na minha mala... VC PENSA Q EH A CINZA.. NAO EH LOGICO Q NAO.. A CINZA EH A DA ROBS.. A MINHA EH A VERMELHA... ROBS.. O Q SERIA DE MIM SEM A SUA MALINHA HEIM!

HOTEL!


Robs fazendo book com essa vista SENSACIONAL.... LOGICO Q A GENTI FOI O SUCESSO DA POOL... hidroginastica.... ponte..... CRIAN;AS QUASE NADA!



Eu na pool dps de termos perguntado o q tinha pra fazer alem de ir pra Aspen e com um resposta mto boa... VAI PRA POOL E ENCHE A CARA.. ahuuahuahu pessoas simpaticas!




Vista da garagem do hotel.. ATE ISSO ERA LINDO!





Dirigindo para o hotel... SO VISTA FEIA! SONZINHO NO ULTIMO!






Eu fazendo pose na Aspen St!







Foto cartao postal do cavalinho lindooooo e as montanhas mais lindas ainda!









Eu na frente da esta;ao de esqui... PESSOAS ESQUIANDO DE SHORTS E CAMISETINHA.. SO EM ASPEN MESMO.. Q ABSURDO!








Robs e eu... tirando varias fotos sem parar.. TA ATE DIFICIL DE ESCOLHER VIU!










Tiozao se axando o mais gato de todos.. COITADO! realmente akela frase eh perfeita pra ele... NAO SE AXE QDO TD MUNDO ESTIVER OLHANDO PARA VC.... ou vc esta mto GATO (COMO NOS) OU PASSANDO DE RIDICULO!











Nos e o UNICO URSO q vimos :( q pena.... CORREMOS O RISCO DE VER URSO DE VERDADE ROUBANDO NOSSA COMIDA.. mas axo q ele nao gostava mto de nutela ou SANDUBAO... ele era mais natureba viu ROBS.. nossas comidas nao foi de agrado!












Varias fotos ... fica ate dificil de escolher!













Robs e Eu... aonde as nuvens quase tromba nas montanhas!














Feiura de cidade!















Foto de cartao postal... as kids chiques, ricas, bunitas e felizes... e EU...TUDO ISSO E MAIS UM POUCO! KKKKKK
















Come;ando a descobrir o q Aspen tem de bunito... QUASE NADA LINDA!

















Mal chegamos na cidade e demos de cara COM VARIAS HAVAIANAS.... E O CHAO ESCRITO ISSO.. esse povo ama o brazil meu deus!


















Dps te ter colokado oleo, pedido pro mo;o ajudar nos a encher os pneus q nao precisava ahuahuahu e dps de ter viajado 3 horas fazendo amizades na estrada.. PQ SE ALGUEM CONSEGUE FAZER AMIZADE EM ESTRADA EH NOS... MTA PRATICA! chegamos ao tao esperado local... A.S.P.E.N!



















Eu em um momento - EU ENTENDO MTO DE CARRO - pedindo ajuda pra todos!!!




















Nos no posto apos receber a msg da mary falando q tinha q colokar oleo no carro.. NAO TINHA NADA DE OLEO... AGORA AONDE FICA O LUGAR DE COLOKAR OLEO AONDE FICA O PAUZINHO PRA VER O QTO TEM DE OLEO QUAL OLEO A GENTI VAI POR????? mtas duvidas pra genti q num entende nada de carro.. RECOREMOS EH CLARO A ALGUEM Q ENTENDE... acordamos o paizinho da robs! GRA;AS A ELE NAO PARAMO NO MEIO DA VIAGEM COM O CARRO FUNDIDO!!!! AEEEEEE TIOO!





















Tudo come;a dps de uma bela durmida de 4 horas e meia no puro calor do quarto da 4 zoio... AGORA IMAGINA SO COMO ESTAVA MEU QUARTO! UMA SAUNA? NAO NAO NAO ISSO NAO CHEGA NEM PERTO!



























































































Bom.... dps de ter ficado um bom tempo sem postar pois estava VIAJANDO... meu deus q viagem... ngm pode imaginar como foi.. SO QUEM FOI... EU E ROBS!

3 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

ai vc esta xike de duer!
TEM O GRAMOURRRR!!!!aahuahuaha
ahauhaua como vc esta viajando mto, eu n ligo de ganhar presente d cada cidade q c for,ahuahauha!

adorei tds as fotos, ta gatinha em tds!
ahuahauh
bjo bjo e saudade!
Z

Anonymous said...

Aiiii meu Deussss
tudo maravilosooooooooo !!!

Q linnnda .. ela lembrou de mimmm
pq quase nao é minha cara né Gabiii !!!

Amooooooooooooooooooo